O Sul-Africano, Grant Baker que em 2013 foi campeão do mundo de ondas grandes em 2013 , conhecido pelo seu surf de ondas grandes, neste momento encontra-se a preseguir mais um swell XXL em Mavericks.

Desta vez não é noticia pela sua onda XXL mas sim pelo seu Wipeout extramente violento ao doprar uma onda como podem ver no video abaixo:

Grant não foi desta vez noticia pelos melhores motivos, mas sim por uma queda extremamente violenta que sofreu ao dropar uma onda gigante em Mavericks. Grant começou por descer a parte mais critica daquela onda gigante de uma forma aérea, mas tendo logo de seguida perdido ao controlo e caindo violentamente já perto da base da onda.

“Eu vi a onda de Peter Mel no outro dia e pensei que se o Peter Mel consegue eu também consigo. É isso, eu estava demasiado confiante e acabei por voar do lip e espetar o nose da prancha. Eu raramente sofro wipe outs. Mavericks deu-me um estalo e mostrou-me quem é que manda. A única coisa que me parece magoada é o meu pulso, mas bati fortemente com a cabeça na água.“

Tags: , , , ,