O novo modelo da marca HaydenShapes, a Holy Grail é uma prancha que irá responder melhor no pocket da onda e em manobras mais criticas do que o modelo HyptoKrypto.

Um modelo ideal para um surfista mediano que lhe irá ajudar a surfar e apanhar várias ondas. Mas os surfistas mais performance também irão adorar pois este modelo permite grandes manobras! Um modelo que funciona em todo os tipos de onda desde o flat a ondas com grandes paredes.

Photo By: StabMag

O outline deste modelo foi desenhado para trazer mais performance nas áreas mais criticas da onda. O seu nose peculiar que estende a linha do rail até a área do pé da frente dá uma melhor conexão para os carvers.

Com uma área maior no tail permite ganhar facilmente velocidade em ondas pequenas ou sem força. O segredo principal do tail é a sua side cut (outline invertido), que introduz uma curva agressiva até a linha de rail, afectando o surf de rail.

Em contraste do seu rocker flat, que foi desenhado para dar grande velocidade contínua ao surf.

Image source: Boardcave

Resumindo a Holy Grail é um modelo performance que deverá ser usado em tamanho mais pequeno e mais larga do que a tua prancha normal, é uma prancha com muito volume que te vai ajudar na remada e a apanhar ondas. Apesar disto não sacrifica a performance ou a resposta nas partes críticas da onda.

Segue-me e mete o teu "like":
Tags: , , , , , , , , ,